Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Boas Noticias

Olá meus(inhas) lindos(as) e sexy e ardorosos(as)  e queridos(as) amigos(as) ...
Olá á todos os meus queridos da internet ...

Muita correria e muito trabalho amores meus, é tão louco e cansativo que tem vezes que só me lembro de que não tomei banho quando acordo, ai é óbivio me meto de cabeça na água, ela leva tudo de mal... 
aff! aff!! esqueci do banho ontem!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK porquinho mais engraçado ...
Boas notícias... AMORES MEUS ...
Minha Filhota linda ja voltou a andar, tirou os gessos antes do braso estabelecido pelos medicos, como estou feliz com isso... e ela então né radiante, foi até pro colégio ontem ... de muletinhas sim mas sem gessos ... que alegria que contentamento queridos ...
Mudanças boas á vista ... espero ter um fim de ano abençoado ... desejo isso a todos vc´s e a mim tb ...
Bjos nos vossos corações
Saudades demais demais demais .....
voltando por esses dias ...
Paca ....

5 comentários:

  1. Ah lindona que bom que está tudo bem! Tambem sinto sua falta por aqui...beijos de bom final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Saudade de você.
    Correria né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Gostei de seu blog! Estou seguindo, ok?

    Visite o meu:
    http://dafimastersex.blogspot.com/

    Se puder, siga-nos por lah tbm?


    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Ei Paca. Que bom moça... Menina nova, recupera rápido. rsrs... Já Já ela vai estar correndo pra lá e para cá com toda a saúde do mundo. rsrs... Assim são as crianças, vivem para dar sustos nos mais velhos.

    Ah... não esquecí daquele post no meu novo Blog não hein... só estou esperando aparecer uma foto bem safada. rsrs... como a que tu me pediu.

    Beijão linda.
    Conde.

    ResponderExcluir