Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EU TE AMO

Sonhei com você esta noite, não era apenas um sonho, era real, tão vivo, passei a noite inteira com você, abri os olhos e acordei achando que era real, passei a mão no travesseiro achando que você estava lá, porém não estava, adormeci de novo, o sonho recomeçou de onde tínhamos parado, nós dois em um ato delicioso, eu e você apenas nós - fazendo amor - momento único, um amor que por tanto tempo escondemos de nós mesmos, um amor velado, um amor escondido, eu e você com medo de declará-lo, levou tantos anos pra poder escutar de você que me amava, quando escutei quase desfaleci, escutei de você que nunca tinha me esquecido, dos detalhes que vivemos, dos detalhes de tudo aquilo que gosto e me excita, entrei em êxtase, você ainda se recorda de tudo, nessa noite dormi pensando em nós - nossa história.
O sonho começou, já estávamos na minha cama fazendo amor, você dentro de mim, era delicioso, não era um sexo louco e frenético, era um ato de amor, daqueles únicos que vivemos na vida e não se repetem jamais, você me beijava a boca buscando sua saciedade, me degustava, chupava minha língua no começo bem devagar como eu gosto e foi aumentando o desejo e a voracidade a sugava com fome e desejo, você sabe o que isso faz comigo, meu tesão aumentava, acariciava meus cabelos, sussurrava sacanagens no meu ouvido, olhava nos meus olhos, dizia que me amava, se mexia dentro de mim num ritmo gostoso, cadenciado, sem pressa, me beijava de novo, se mexia e me sentia te apertar o sexo dentro de mim, nós estávamos desfrutando desse momento, eu lambia o suor que escorria do seu pescoço, sem pressa você me penetrava o corpo e a alma, seus olhos cravados nos meus, sua boca sedenta da minha, seu sexo me explorando e suas mãos ávidas pelo meu corpo passeavam por ele, minhas unhas cravadas nas suas nádegas que são lindas, os pelos do seu corpo a esfregar minha pele que se arrepia toda, sua mão sacana passeia pelas pernas, pés, nádegas, barriga, seios fartos, você me decifrava em cada movimento e eu desfruto de você dentro de mim, me mexia em baixo de você como se disso dependesse meu fôlego de vida, eu me esfregava em você como nunca antes, me deliciava de você e experimentava seu sexo com intensidade, remexia meu quadril no seu sexo.
De repente pega meu pé e começa a lamber meus dedos, como isso me excitou, subia tesão dos pés até o inicio do pescoço, senti um choque elétrico me percorrer o corpo, apoiei o pé no seu peito a perna na sua cintura, você me penetrou mais fundo, mais forte, você roçou meu Ponto G com seu pau, seus dedos estimulavam meu clitóris com sabedoria, estremeci, gemi, te apertei, falei palavrões, como você me excita, como você me enlouquece, você tem o mapa que me desvenda, seus dedos me tocam de uma forma única, fico excitada de tal maneira, meu corpo clama pelo seu e você sabe disso e me sacia todas as necessidades nossos desejos se obedecem.
Você para de me penetrar bem devagar, me beija a boca vorazmente me chupa a língua apertando minha nuca, diz que vai me fazer só sua e que nunca mais me esquecerei dessa noite, chupa um seio com fome e aperta o outro com o dedo, mordisca minha barriga, enquanto brinca com meus bicos rijos, morde minhas coxas e me olha com cara de fome e desejo diz que ainda nem começou a me excitar, cheira meu sexo, me abre com a língua, me experimenta o sabor, morde meus lábios, lambe meu clitóris e o chupa como faz com minha língua, levanto as nádegas da cama, você me puxa pra mais perto, me suga o mel, me lambe inteira, desliza sua língua sinuosa pela extensão toda do cóquix ao clitóris você me lambe, me suga a vulva, me invade o ânus, sua língua safada me explora inteira, fico excitada demais, meu mel começa a escorrer, tremo de tesão, sinto a eletricidade do inicio do gozo me percorrer, você me degusta como uma fruta suculenta, sinto seus dedos dentro de mim a me invadir e achar meu Ponto G, grito seu nome e você estoca os dedos mais fortes em mim, me chupa com fome, rebolo no seu rosto, a excitação me deixa descontrolada, falo palavrões, puxo seu cabelo, esfrego meu sexo mais forte na sua cara, você me penetra mais forte, mais fundo, mais rápido, me devora com mais intensidade, te aperto os dedos e sinto os choques por todo o corpo, te aviso que vou gozar, você me chupa mais, mais, mais e com uma mão me aperta o púbis pra baixo com a outra me penetra e me manda gozar pra você, estremeço toda, viro os olhos, jogo a cabeça pra traz, aperto meus seios, grito teu nome, falo sandices e gozo em você, no seu rosto, você me bebe, você me devora, tira os dedos de mim e eu esguicho em você, tremo toda, entro em convulsão e você ri gostoso disso,  me bebe ainda mais, quanto mais me lambe mais eu gozo , você me deixa sem forças nem pra poder pensar, me dixa largada, morta, inusitadamente satisfeita, desfaleço e você vem me beijar a boca com esse meu gosto doce neles, amo meu sabor nos seus lábios, você me penetra com força e eu me deixo levar por ti, não tenho forças pra reagir á nada, apenas permito que você usufrua de mim como bem lhe aprouver, apenas fico ali sentindo você dentro de mim, rápido, forte, quente, ávido de desejo, te sinto aumentar dentro de mim, te sinto latejar e você fala palavrões, me aperta os braços me marca, revira os olhos, seu suor pinga em cima de mim, me deixo inundar por suas secreções, me sinto invadir por seu doce nectar, dessa vez você se desfalece em mim, treme, goza, grita me aperta e me marca mais, me beija a boca e me tira o ar, me beija a boca e me chupa a língua como se fosse minha seiva fosse teu alimento mais exotico e tentador, digo entre beijos e gemidos, suores que se misturam, mel e nectar a escorrerm de mim e cheiros que me levam ao extase total Que Te Amo, MEU AMOR EU TE AMO, você me olha nos olhos, puxa meus cabelos e me diz que Também me Ama, me Ama até a morte.
Acordo te sentindo em mim, seu gosto, sua pele, sua voz, nosso amor.
Tenho certeza Te Amo ...     

7 comentários:

  1. Belo post amiga!
    Intenso, repleto de desejos e sensações.
    Gosto de tudo assim ... pleno, explosivo!
    Adoro este teu cantinho e sinto tua falta.
    Bjs doces

    ResponderExcluir
  2. Caracas!! Belissímo, belissímo post, viu? Faz com que deliramos ao ler... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delírio o amor, o tesão!!!

    Linda sua narrativa e muito intensa!

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que saudade...como está sua filha? Está tudo bem? Bom te-la de volta e com um conto delicioso assim...bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. OLHAAAAAAAAAAAAA... Já pensou se todos os sonhos fossem assim tão calorosos? rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  6. Que sonhooooo delicioso!!!
    Minha querida, tbm ando sumida, mas sempre que possivel apareço.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Uauuu!!!que sonhos enlouquecedores!!!amei seus textos...eles são excitantes e gostosos de ler...serei seu seguidor...beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir