Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amizade Virtual


Olá meus queridos amigos virtuais dessa louca blogsfera achei esse texto no Blog Refúgio da Su, pedi se era possível dividi-lo com vocês todos, e ai esta...
Beijos nos vossos corações...



Uma amizade virtual, sempre será diferente de uma amizade física, real.

Uma amizade virtual, não olha nos olhos mas sim no coração.

Pode não ver as lágrimas, mas as "sente", percebendo o momento de consolar.

Embora estando longe "sorri" para nós, e nos faz sorrir, mesmo que estejamos tristes, uma amizade virtual pode não saber, pois não acompanha nossos movimentos, mas sente que a buscamos, pois nos busca também...

E os encontros virtuais sempre causam felicidade.

Olhamos para a telinha, vendo-a, esperando sentir seu sorriso, alegrando nosso dia.

Tanto faz seja de manhã ou à noite, mesmo que seja apenas pela telinha, contamos com sua presença. Se não vem, sempre causa tristeza, preocupamo-nos com o que lhe possa ter acontecido.

Não conseguimos saber porque ou como nascem tais amizades.Por que algumas nos "falam" mais ao coração? Por mais estranho que possa parecer, acreditamos em suas palavras.

Talvez essa amizade não saiba jamais o efeito que  causa em nossa alma. O certo é que, seja quando nos fala, quando brinca, ou apenas quando nos "escuta",exerce o mesmo efeito de uma amizade real. Talvez até muito mais.

Chegamos a sentir um sentimento muito próximo a um amor verdadeiro, nessa amizade tão "vivida". Esse alguém chega mesmo a nos cativar.
Faz-nos falta eventuais "desaparecimentos".

Conseguimos mesmo "escutar" seus sorrisos, e "vemos" sua expressão de alegria ou tristeza.

Como "somos responsáveis pelo que cativamos", não devemos desaparecer das telas das amizades que cativarmos, sem pelo menos avisar que algo vai nos impedir uma comunicação. Um desaparecimento frio, sem noticias, causa tantas ou maior preocupação do que o que ocorre com uma amizade "física". Conversando com uma amiga hoje.....nos deparamos com o sumiço repentino de um amigo em comum o que terá acontecido ?

Podem ser tantos os motivos para um "sumiço "... Desde problemas com o PC, uma doença, ou ate algo pior....

Assim, amizades virtuais, saibam que o sentimento de carinho deve ser bem recebido e doado, pois a fria telinha esquenta amigavelmente, sempre que existe reciprocidade num sentimento assim dividido.

Tirado do Blog Refugio da Su do dia 8 de Novembro de 2010

2 comentários:

  1. Belíssimo texto, tá? Mas amizade é amizade, sendo sincera e não interesseira, tá valendo...
    Gosto de vocês... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog e otimo, e muito criativo, se depois vocês quiser olhar o meu blog e dar a sua opnião eu ficarei muito grato: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir