Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SAUDADES DE TODOS

Oi meus queridos que saudades de todos vc´s ... 
Sumida por razões além do meu querer ...
Torçam muito por mim esses dias, por favor, como é fácil poder falar com todos vc´s virtuais e muitas vezes na real é quase intransponivel o expressar das ideias ...
Queridos estes dias estava trabalhando no RJ fazendo um trabalho de dublagem, mil planos, mil coisas na cabeça e deixei meus dois filhotes aqui com a sogra e o marido, no sábado bem cedinho recebi uma ligação que minha filha tinha sofrido um acidente terrivel ela faz equitação e estava no treino pra copetição quando o cavalo se assustou e ela foi jogada longe, quebrou a perna, maxilar, alguns dedinhos, duas costelas, varios pontinhos no rosto, pulomão perfurado... 
Vim pra SP apavorada, desesperada, doida, só chorava no avião ...
Ela ainda ta no hospital pq o quadro clinico não é legal ...
Por isso estou sumida, mas hoje tinha de fugir e dividir isso com vocês, tinha de falar com alguem como estou, pq tá dificil pra caramba ... 
Tinha escrito umas coisas lá no RJ e postei tb...
Se eu não sair do real vou enlouquecer, bujos a todos... 
saudades de vc´s ...

Bjos nos corações .... 

Glória - 
Pra vc´s meus queridos apenas 
Paca ....    

7 comentários:

  1. Tenha força minha amiga querida, sei como é difícil nessas horas para nós que somos mães, mais vai dar tudo certo, pensemos positivo e torço para que tudo fique bem o mais rápido possível...não fique sem dar notícias...receba meu abraço e minhas vibrações positivas...bjs na alma

    ResponderExcluir
  2. Força, minha querida!
    Tudo dará certo, logo ela ficará bem e será apenas um susto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O Paca... dê notícias de como ela tá? Não nos deixe preocupado.

    Beijão lindona. A Fé move montanhas, lembre-se disso, Não duvíde da melhora dela em nenhum momento Ok? Tenho certeza que estamos todos aqui torcendo pela recuperação dela.

    Beijos. Conta com a gente.
    Conde.

    ResponderExcluir
  4. Querida, seja forte!!!

    Ficará tudo bem e em breve ela estará recuperada...

    Estamos torcendo pela melhora dela...nos dê notícias, assim que

    possível...

    Beijo grande,

    :)

    ResponderExcluir
  5. Não some amiga!
    Se cuida viu ... nem sempre fazemos o que queremos e menos ainda o que gostamos!
    Bjs doces.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que merda! Esperamos que ela se recupere logo, e que você consiga ficar mais tranquila.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Grata querida, pelo seu carinho...

    E receba o meu também, que acredito que estejas precisando...

    Desejo que tudo corra bem com sua filhota, estaremos torcendo para

    que a saúde dela se recomponha o mais breve possível...

    A ti, meu carinho e solidariedade...

    Beijo e fique com Deus...

    ;)

    ResponderExcluir