Powered By Blogger

Seguidores

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quero tudo que eu puder sonhar, nem se for só nos meus sonhos



Quero tudo que eu puder sonhar ter,
Seja você, dentro de mim, no meu corpo e na minha alma,
Seja eu em você, no teu coração,
Seja meus devaneios loucos de tesão que se rompem em gemidos mudos, que me estremecem as celulas e me desfalecem em um jorro de prazer,
Seja eu brotando de mim mesma em hurros de gozo em meus devaneios solitarios,
Seja nas mãos de meu homem que crio e recrio a cada noite,
embora esteja deitado ao meu lado eu o recrio so pra mim,
Quero tudo que eu puder sonhar ter, quero você, quero ser eu, com ou se você. 
Essa e para ti embora eu saiba que você nunca vai ver, mas tinha que te falar esse segredo .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário