Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HOJE QUERO SER VOCÊ

Hoje quando você chegar estarei te esperando assim,
Vou te esperar com essa cara de desejo e excitação que não sei disfarçar,
Vou te olhar nos olhos com fome pra te devorar,
 Queria eu poder ser o homem pra sentir minha loucura nesta noite,
Como quero ser você, para sentir meu corpo pulsar nos teus dedos,
Sentir meus bicos na sua boca, meu gosto na sua língua a me devorar,

 Sentir-me por dentro apertando seus dedos no tremor do meu gozo,
Ver-me de perna bamba, escorrendo, molhada, gemendo,
arfando, extasiada de você,
Sentir-me quente e úmida quando te recebo dentro de mim,
Sentir-me possuída por você, minha carne marcada  e doida pelos teus dedos
a me apertar, meus cabelos enrolados nos teus dedos e você a me cavalgar.
Hoje quero ser você meu homem,
Para saber todo o tesão que eu tenho para te dar,
Mas mesmo que isso não possa ser, pelo menos hoje quero e vou ter você.  

5 comentários:

  1. Lindo! O tesão compartilhado é delicioso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí lindona estou adorando os posts...muita sensualidade...bjs na alma e um lindo final de semana pra ti....

    ResponderExcluir
  3. Oi! Passando para te conhecer.
    Adorei teu blog! Sexy, uma delícia.
    Se puder visita meu cantinho, adoro novas amizades e troca de idéias.
    Bem vinda ao clube! Tb sou uma personalidade delirante, errante, meio doida kkkk.
    Já te seguindo!
    Bjs doces como mel!

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhh... Muito interessante isso. A visão que uma mulher tem do prazer de um homem. rsrs...

    Mais isso não é possível é claro, senão descobririam os nossos segredinhos masculinos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijão lindona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  5. Tenha um lindo final de semana!!!

    E atualiza aí seus desejos, por favor. Quero conhecê-la mais.

    SUPER BEIJO!!!

    E aquelas fotos das mulheres mais cheinhas me encantam muito. Acho que vou começar a postar fotos assim também. Depois me dá a dica dos sites que vc utiliza.

    ResponderExcluir