Powered By Blogger

Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É simples assim ...

Amor meu, você quer tanto saber de que forma eu te amo,
Amor meu, e do jeito mais simples e único que conheço, te amo  AMANDO oras...
Amor meu, você sabe que não sou dessas de discutir a relação, não tenho tempo e nem saco pra nada disso, sou macho demais pra ser melindrosa, quer discutir, só se depois você trepar comigo fazendo as pases OK...
Se você quer saber do meu ponto de vista como te amo ai vai...
Quer mesmo saber né???


Amor Meu é simples assim...

Porque pra mim amar é simples, ou se ama ou não se ama caramba,

Por isso te digo fácil...
EU TE AMO...

São apenas essas palavras que você quer arrancar dos meus lábios,
então as digo pra ti, sem problemas ou meias palavras, ou meias verdades
EU TE AMO...

Se não crê quando te falo creia olhando-me dentro dos olhos e desvendando minha´lma,
Alma essa que é tão transparente, e sabes bem se tem uma coisa que não sei fazer e disfarçar,
Ai! Que defeito de fabricação é esse que tenho, não sei disfarçar nada,
Sabes muito bem disso, sempre me cobra a máscara social que esqueço em baixo da cama de casa, me exponho sim, você sabe muito bem disso, porque sou "indisfarçavel"

Se tenho amor, eu Amo...
Se tenho asco, eu Esnobo...
Se tenho amizade, eu Me Entrego...
Se tenho ternura, eu Afago...
Se tenho afeto, sou Singela...
Se tenho tesão, eu Trepo.
Ponto Final... Sou assim...

Não são só as palavras que te farão crer em mim, são meus atos dispudoradamente públicos de amor por ti que falam por si só...
Porque não acreditas em mim?
Se é tão fácil acreditar nos comerciais de pasta de dente da TV é tão dificil crer em mim quando digo sim pra que todos leiam que TE AMO...
Amor meu, Te Amo sem reservas...
Te Amo sem pudores...
Te Amo mesmo ja tendo tido mil outros em minha vida, escolhi a ti pra ser meu amor,
EU TE AMO...
Te Amo amor meu do meu jeito, não igual amaram nossos pais e avós, te amo da minha maneira,
Tenho por ti muito respeito e assim sei que me respeita também, eu sei que meu modo de amar e louco e em vão se vai a minha sanidade ou habilidade pra querer explicar essa minha forma de amar, mas pode ter certeza encerro o ano declarando publicamente, para que todos leiam, pra que todos saibam, pra que todos queiram também crer nisso ainda e ter um amor assim como o meu por ti...

EU TE AMO amor meu...

Posso divagar no meu mundo, fugir das subservencias tradicionais de um padrão estabelecido nos contos de fadas de amor, na minha feminilidade emocional sou macho demais, eu sei disso...

E é por ser simples assim pra mim o amor que te digo pra que acredite e nunca mais duvide de mim 

Amor Meu ..... EU TE AMOOOOOO!!!!!!!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário